Candy Colors: tons pasteis para o verão

0

Uma tendência bem ioiô que voltou em 2014 e também tem tudo a ver com o verão 2015 são os acessórios e peças nas cores mais pasteis e claras, conhecidas como candy colors.

candy-colors-acessórios-peças

As candy colors dão um tom mais feminino e delicado ao visual e também podem ser usadas em visuais que puxam mais para o retrô ou para algo mais ladylike. Mas essas peças pastéis surgem nas apostas para o verão 2015 combinadas com peças néon. Várias combinações podem ser feitas nos tons candy colors, já que os tons pasteis são menos cansativos para os olhos. Tudo depende do gosto pessoal e do estilo que a pessoa quer seguir no look.

acessorios-candy-colors

Para quem é mais básica, as candy colors podem ser usadas nos acessórios. Colares, brincos, bolsas, sapatos e até esmaltes nessa cor trazem essa tendência para seu visual mais delicadamente.

Dicas para usar as Candy Colors

candy-colors-acessorios

-Para arrasar no seu look com peças candy colors escolha uma cor que combine com seu tom de pele, para não apagar o visual. Peles claras ficam melhores com acessórios e peças puxadas para tons de rosa, roxo e coral, não ficando muito legal os tons nudes. Já as morenas têm a possibilidade de usar todas, sendo as mais privilegiadas nesse quesito.

-Não combine as candy colors com peças pretas, elas acabam contrastando muito e apagam o visual. Combine as peças com jeans e com peças brancas e nudes, assim o destaque fica nas cores do visual.

-Para não pesar muito no look menininha, evite usar as peças candy colors com babados e estampas mais infantis.

-Use as candy colors combinadas com neon para dar um up no visual,  é uma boa pedida para o verão.

Share.

Leave A Reply