Coleiras e Gargantilhas: Dicas de Como Usar!

0

Como já percebemos, o estilo dos anos 90 está dominando os lookbooks do momento. A estética grunge, com um ar simples e despojado foi repaginada, e muitos itens da época agora podem ser usados não só por fãs de rock, mas também por fashionistas.

gargantilhas-coleiras

Um dos acessórios que estão nesse “pacote anos 90″ são as gargantilhas e as chokers. Direto no túnel do tempo, as gargantilhas são vistas em diversos materiais nos mais diversos tipos de look, do street ao glam. Por conta disso, separamos algumas ótimas inspirações para você também entrar nessa moda que cada vez ganha mais adeptas.

Dicas de Como Usar Coleiras e Gargantilhas

As chokers, que já falamos um pouco por aqui, é apenas um dos modelos de gargantilhas que estão na moda. Simulando uma tattoo ela pode ser usada juntamente com outros colares e correntes, deixando o look bem estiloso.

choker-tattoo

As chokers ficam ótimas usadas com outros colares.

As coleiras de couro com pingente também deixam seu visual street fashion mais completo. Juntamente com as coleiras de prata velha, esses dois modelos ficam super bem para aquele look Boho que também está em alta.

coleira-couro-pingente

As coleiras de couro com pingentes também podem ser combinadas com outros colares.

Mas as mais glamourosas do momento são as gargantilhas douradas e prateadas! Unidas a um visual monocromático, elas partem do mesmo principio dos maxi colares: são um lindo ponto de estilo para um visual elegante.

gargantilha-dourada

As gargantilhas são febre entre as famosas

E você, está esperando o que pra correr pra Tendência Chic e comprar a coleira e gargantilha que mais combina com seu estilo?

Share.

Leave A Reply