Eataly SP: o mais novo Shopping Gastronômico da cidade

0

Hoje o Dicas Tendência Chic traz uma dica de lifestyle que está dando o que falar nas páginas das revistas e redes sociais: a inauguração do Eataly SP. A primeira filial na América Latina do famoso mercado italiano original de Turim, tem mais de 4,5 mil metros com 3 andares. Com sete restaurantes típicos e mais de 7 mil produtos, em sua maioria importados, uma visita ao Eataly SP é um ótimo programa aos amantes da boa culinária. 

eataly-geral

Trazendo para o Brasil toda a exclusividade, bom gosto e diversidade de produtos de qualidade, o Eataly chegou ao Brasil no clima de muita ansiedade por parte dos que já frequentam o renomado Empório italiano nos outros 5 países em que possui filiais. De acordo com seu site, “desde 2004, Eataly criou e comprou ações de empresas de alimentos e bebidas de alta qualidade e hoje tem ou é parceiro de mais de 19 empresas que produzem ou distribuem alimentos italianos de alta qualidade, incluindo: água, bebidas não alcoólicas, vinhos, carnes frescas, carnes curadas, queijos, massas, doces, assim como uma agência voltada ao turismo gastronômico.”

eataly-entrada Com inauguração comemorada com uma elegante festa com direito a degustação, o Eataly SP chega com a mesma formula que já conhecemos, une um amplo local onde se pode comer, beber e comprar produtos de origem artesanal. A Eataly escolheu São Paulo por ser a idade com maior números de italianos depois da Itália.

eataly-sp-carnes

Vale a pena conhecer, comer, passear e comprar nesse mais novo local que, cada vez mais, ajuda fazer de São Paulo uma das cidades preferidas das marcas internacionais na América Latina.

massa-eataly-sp

Local: Av. Juscelino Kubitschek, 1489, entre Faria Lima e Marginal Pinheiros

Estrutura: 3 andares, 4.500 m2, 18 Pontos de Alimentação, 7 Restaurantes Temáticos,  1 Bar e Restaurante a Céu Aberto, 22 Departamentos de Mercado, 7 mil produtos para comprar, 520 funcionários. 5 Laboratórios de Produção Própria e 1 Sala de Aula.

Horário de Funcionamento:
2ª a 5ª das 11h30 às 15h e das 18h30 às 23h,
6ª das 11h30 às 15h e das 18h à 00h00,
Sábado sem interrupção das 12h à 00h00,
Domingo e feriado sem interrupção das 12h às 23h

Share.

Leave A Reply