Inspiração: O estilo romântico de Taylor Swift

0

Hoje escolhemos falar um pouco do estilo de uma das mais adoradas estrelas da atualidade: Taylor Swift. Com o lançamento do tão esperado álbum 1989 em outubro, Taylor dominou as capas das mais diversas revistas nesses últimos meses e junto com o álbum vimos também estampados seus mais diversos looks e modelitos, sempre muito bem pensados e compostos.

taylor-capas-revistas

Com uma personalidade romântica e bem feminina, Taylor consegue expressar em suas roupas, assim como em suas canções, seu modo de ser. Sempre impecável, até quando é flagrada pelos paparazzi voltando da academia, Taylor é uma das celebridades que mais servem de inspiração as amantes de tendências. Reunimos aqui alguns looks da cantora:

Vintage e Retrô

Taylor-Swift-retro

Taylor sempre associa seu estilo romântico com peças e acessórios de estilo retrô e vintage. Ao longo de sua carreira, a cantora foi aderindo aos penteados e as maquiagens a la anos 40 e 50, vestidos com cortes evasê com a cintura marcada, bolsas e sapato peep shoes, aparecem em seus looks, muitas vezes combinados com itens mais modernos, como óculos Rayban ou com chapéus.

Vestidos Românticos

vestidos-romanticos-taylor-swift

Desde o começo da carreira, Taylor Swift aposta nos vestidos com estampas românticas. Floridos, babados, tomara que caia… a cantora sempre usa esse tipo de peça quando aposta num look mais casual e para o dia a dia. Muitas vezes combinados com botas country, puxando para suas raízes, Taylor mostra que sabe que são os acessórios que complementam um look.

Brilho no Tapete Vermelho

taylor-swift-tapete-vermelho

Nos tapetes vermelhos o estilo girly de Taylor é refletido em muito brilho! Com peças que contam com paetês e cristais, Taylor sempre faz bonito nas aparições de gala, não exagerando nos acessórios, permitindo um look equilibrado mesmo que chamativo.

Conjuntinhos

Taylor-swift-conjuntos

Nas divulgações de seu novo álbum 1989, Taylor trouxe uma outra tendência da moda para seus modelitos super femininos: os conjuntos. Inspirados no clima anos 80 que o novo álbum traz, a cantora esta desfilando por aí com os mais variados tipos de conjuntos, desde os que possuem cropped tops até os mais clássicos, com saias lápis ou shorts de cintura alta. Os conjuntos estão presentes até em seu figurino de shows, sendo sempre um pouco mais ousados.

taylor-swift-conjuntos-show

E então, qual desses looks fazem mais seu estilo?

Share.

Leave A Reply